O meia Thiago Maia foi operando, nesta quinta-feira (3), no Hospital Samaritano-Barra, pelo cirurgião Max Ramos, para a reconstituição dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, informou o médico Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, que acompanhou o procedimento.

 

O meia Thiago Maia distribui a jogada pelo meio de campo do Flamengo no empate com o Bragantino –  Alexandre Vidal/Flamengo

“Tudo aconteceu conforme o esperado. Foi um lesão grave, considerada complexa. Ele terá alta hospitalar, a princípio, no sábado (5) e, na primeira semana, permanecerá em casa, sendo cuidado pelo departamento médico do clube.  Após este período, ele deve começar a fazer fisioterapia”, contou Tannure.

Nas rede sociais, o jogador agradeceu as orações:

Thiago Maia, que jogou 14 partidas pelo Flamengo, está afastado do time há duas semanas, desde que sofreu a lesão no empate de 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã. A operação chegou a ser marcada para o dia 21 passado, mas foi adiada a pedido do clube francês que queria fazer uma avaliação do jogador antes de decidir qual o melhor tratamento. Ele deve ficar fora dos gramados por no mínimo quatro meses.

 

Comentários