Após dia de folga para celebrar o título da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo se reapresentarão nesta sexta-feira (21), no Ninho do Urubu. Entretanto, enquanto alguns jogadores realizarão atividades no campo do centro de treinamento, o volante Thiago Maia passará por exame no joelho direito. Na final contra o Corinthians, o rubro-negro deixou o campo com dores no local.

Thiago Maia durante a final no Maracanã – Gilvan de Souza/Flamengo

Melhor jogador do time carioca no primeiro jogo, em São Paulo, Thiago Maia vinha fazendo uma grande partida no Maracanã. No entanto, aos 26 minutos da segunda etapa, reclamando de muitas dores no joelho direito, ele foi substituído por Fabrício Bruno. Naquela altura da partida, sem volantes, já que Vidal foi deixou o campo anteriormente, a saída de Thiago Maia enfraqueceu a equipe.

Internamente, o departamento médico do Flamengo cuida do assunto com cautela, já que daqui a oito dias o Mais Querido disputará a final da Libertadores contra o Athletico, em Guayaquil (EQU). No entanto, os médicos do clube analisam o problema com olhar otimista, acreditando que o jogador tenha apenas um inchaço na região, sem lesão.

Assim, Thiago Maia não deve ser relacionado para a partida contra o América-MG no sábado, às 19h, em Belo Horizonte. Aliás, os titulares do Flamengo devem descansar para a partida. Assim, o Mais Querido deve entrar em campo com o time B, com o banco de reserva repleto de Garotos do Ninho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários