O meia Thiago Maia seria operado na manhã deste sábado (21), no Hospital Samaritano-Barra. Mas a pedido do Lille, clube francês que detém os direitos econômicos do jogador,  a cirurgia foi adiada e ainda não há nova data. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e lesionou gravemente os ligamentos no empate de 1 a 1, no Maracanã, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro,  O atleta não joga mais este ano,

“É uma lesão complexa, grave dos ligamentos do joelho e o tratamento é cirúrgico. Após a discussão do caso com o departamento médico do Lille optamos pelo tratamento cirúrgico que será realizado pelo doutor Max Ramos, auxiliado por mim”, explicara, na tarde desta sexta-feira, em nota o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure antes de a cirurgia ser adiada.

Nas redes sociais, o jogador chegou a agradecer o apoio:

 

Em live no instagram, Thiago Maia disse que a cirurgia é a melhor decisão e que deverá ficar entre cinco a sete meses em recuperação, mas que lutará para voltar antes. Admitindo o nervosismo pela operação, ele torce para a diretoria adquiria o contrate em definitivo.

Além de Thiago Maia, o Flamengo não terá o atacante Gabigol, o meia Diego e o lateral Filipe Luís para o jogo deste sábado contra o Coritiba, no Maracanã. Eles estão sendo preparados para a partida de terça-feira (24), contra o Racing pela Libertadores.

O atacante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio também desfalcam o time. Eles continuam em tratamento e não têm prazo de retorno.

 

Comentários