O Flamengo vai ter um desfalque importante na Supercopa do Brasil, contra o Atlético. O clube informou nesta segunda-feira que o volante Thiago Maia sofreu um corte profundo na perna esquerda durante o treinamento no Ninho do Urubu e precisou ser levado para o hospital para fazer uma lavagem no local para evitar uma infecção. Além disso, o jogador vai precisar passar um tratamento com antibióticos aplicado direto na veia.

Corte aconteceu em dividida de bola durante atividade no Ninho do Urubu – Alexandre Vidal/Flamengo

De acordo com o “GE, o corte aconteceu em uma disputa de bola e foi tão profundo que deixou a tíbia do jogador exposta, mas não houve fratura. Ainda assim, Thiago Maia fica fora da decisão contra o Atlético, no próximo domingo, em Cuiabá.

Na noite desta segunda (14), o clube fez uma postagem em uma rede social para comunicar o estado de saúde do atleta depois do procedimento cirúrgico, feito em um hospital da Zona Oeste do Rio.

“O procedimento foi realizado com sucesso no atleta Thiago Maia, que permanecerá internado para prosseguir com a antibioticoterapia venosa, sob supervisão do Departamento Médico do Clube”, informou o Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários