O zagueiro Thiago Silva concedeu uma entrevista à revista inglesa “FourFourTwo” na qual mostrou sua insatisfação sobre a postura da diretoria do Paris Saint-Germain com a sua saída do clube francês. O brasileiro de 36 anos defendeu o PSG durante oito anos e se diz decepcionado com o tratamento.

“Eles não me ofereceram nada. Nem mesmo um: “Thiago, você aceita € 1 para ficar com a gente?”. Nada. Foi muito decepcionante”, desabafou Thiago Silva sobre a sua saída do PSG.

Thiago Silva - Arquivo pessoal/@thiagosilva2
Thiago Silva com taça conquistada pelo Paris Saint-Germain – Foto: Arquivo pessoal/@thiagosilva2

Com histórico vencedor pelo clube francês, Thiago Silva conquistou ao todo 23 títulos, dentre eles muitos com o ex-companheiro Cavani, que hoje atua pelo Manchester United, na mesma liga que o zagueiro. O brasileiro comentou sobre o atacante uruguaio em seu desabafo e comparou o desligamento dele com o PSG.

“Durante a pandemia, eles tiveram três meses para planejar minha despedida. Mas nada foi feito. Eu não fiquei uma temporada ou alguns meses. Foram oito anos de uma história de um capitão que levantou muitos troféus no clube. Eu merecia muito mais respeito que isso. E o mesmo ocorreu com o Cavani”, completou o zagueiro do Chelsea.

Thiago Silva (E) e Edinson Cavani (D) em partida pelo Paris Saint-Germain – Foto: FRANCK FIFE / AFP

Comentários