O Corinthians está à procura de interessados pelo atacante Luan. Em três semanas de trabalho com o técnico Vítor Pereira, o jogador, de 23 anos, não conseguiu encantar o mister. Segundo o “Meu Timão”, Luan não empolgou o treinador português. A ideia é negociá-lo por empréstimo.

Luan durante treinamento no Corinthians – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Com um dos maiores salários do clube (R$ 800 mil/mês), Luan não empolgou desde sua chegada ao Corinthians, em 2020. Sabendo que não será  uma tarefa fácil procurar um clube que pague 100% dos salários do atacante, a diretoria corintiana acredita que possa encontrar clubes que aceitem pagar parte dos vencimentos.

O cenário atual de Luan no Corinthians, sob o comando do técnico Vítor Pereira, se assemelha com a época em que o jogador era treinado por Sylvinho. Fora dos planos do ex-treinador, o atacante foi colocado na lista de jogadores negociáveis pelo Timão, mas a falta de clubes interessados frustrou a cúpula alvinegra. No Timão, Luan tem contrato até o fim de 2023.

Em duas temporadas no clube paulista, Luan disputou 80 jogos, marcando 11 gols e distribuindo sete assistências. Nesta temporada, o atacante entrou em campo em três jogos, iniciando apenas um na equipe titular.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários