O South Americans Panthers, dos brasileiros Kaká e Roberto Carlos, conquistou o título da Legends Cup, nesta sexta-feira (16), no Khalifa International Tennis and Squash Complex, em Doha, no Qatar. O evento organizado pela Fifa reúne as principais lendas do futebol mundial e ocorreu em meio a disputa da Copa do Mundo.

Ao mesmo tempo, quem também apareceu para prestigiar a vitória do time das lendas  sul-americanas foi Ronaldinho Gaúcho.

Na semifinal, o South Americans Panthers venceu o Arab Falcons, nos pênaltis, depois de um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. O destaque da partida foi o goleiro brasileiro Dida, que defendeu duas penalidades e ajudou a classificar o time. Além disso, o uruguaio Diego Forlán garantiu o empate no último lance do jogo e forçou a disputa por pênaltis.

Já na final, o time superou o Northen Bears por 5 a 3. Mais uma vez, o uruguaio Diego Forlán se destacou com um hat-trick marcado, enquanto Kaká e o argentino Zanetti completaram o placar.

Ex-jogadores durante a Legends Cup, organizada pela Fifa no Qatar – Divulgação/FIFA

Dessa forma, o elenco do South Americans Panthers era formado por: Dida, Diego Lugano, Roberto Carlos, Javier Zanetti, Maxi Rodríguez, Kaká, Rosana, Aline, Diego Milito, Diego Forlán, Pablo Zabaleta, Cafu e Júlio César.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários