Calleri não escondeu a irritação com mais um empate do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (9) foi a vez de o time ficar no 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão. Novamente os comandados de Rogério Ceni tiveram oportunidades de definir o jogo, mas não aproveitaram as chances e sofreram o gol na etapa final.

Momento em que o São Paulo cede o empate ao Coxa – Guilherme Griebeler / Coritiba

Com o resultado, o Tricolor ficou a quatro pontos do Palmeiras, líder do campeonato. Em entrevista na saída do gramado, partida, o atacante argentino reclamou da quantidade de gols sofridos pelo time do Morumbi. Somente nas últrimas dez rodaas do Brasileirão, foram 12.

“Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”, disse ele, ao Premiere.

Autor do gol são-paulino na capital paranaense, Calleri chegou a nove em dez rodadas disputadas. Na temporada ele já anotou 17 vezes.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando recebe o América-MG, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários