Após ser hostilizado por torcedores do seu próprio time por pedir camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, o jovem Bruninho, de 9 anos, vem recebendo o carinho de grandes figuras do mundo da bola. Desta vez, foi o técnico Tite e o auxiliar César Sampaio que falaram sobre o pequeno santista. E com um convite mais que especial.

Em coletivo de imprensa nesta quarta-feira (10), o técnico da Seleção Brasileira convocou o pequeno torcedor do Peixe para conhecer os jogadores do Brasil:

“Está feito o convite para que ele possa estar aqui conosco porque nós também temos, enquanto pais, enquanto pessoas, a obrigação de sermos educadores e ser um exemplo do que falar e fazer. Tá feito o convite dele para vir aqui conosco. Tu torce Seleção Brasileira e dá para torcer para o clube, sim, dá para ter educação e dá para ter respeito por tudo.”

Bruninho é convidado por Tite para conhecer a Seleção – Arquivo Pessoal / Instagram bruninho_oficial_b7

Bruninho, 9 anos, e uma coleção de camisa de futebol de gente grande

Visivelmente emocionado, César Sampaio relembrou a sua infância, sendo um palmeirense em meio à família corintiana, e mandou o seu recado para o Bruninho:

“Bruninho, eu sou um palmeirense de uma família de corintianos. Joguei nos quatro grandes (de São Paulo), consegui respeitar todas as camisas. Consigo entrar e sair dos quatro, me solidarizo contigo. Eu tive meus ídolos, você tem os seus. Meus pais tinham de trabalhar, eu fiquei muito tempo na rua. Fui formado pelo esporte.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários