Tite desembarcou com sua família no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (26), aumentando, assim, a expectativa da torcida do Flamengo com sua possível chegada. O treinador tem residência na capital fluminense e está em negociação com a diretoria do clube rubro-negro.

Ao ser perguntado sobre a viagem, Tite ressaltou que mora na cidade e evitou conversas ligadas à negociação em curso com o Flamengo.

LEIA MAIS: Tite tem conversas encaminhadas com Flamengo e embarca para o Rio

Tite está na mira do Flamengo, e conversas estão encaminhadas – Foto: Reprodução

“Estou vindo com a família. Viajei com a minha família. Eu respeito vocês, bom trabalho. Dá licença. Eu tenho residência aqui, faz sete anos. Obrigado, gente. Bom trabalho a vocês. Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer uma analogia. Se alguma coisa me pauta, é o respeito. A educação, os princípios (…) Não posso falar, eu respeito o trabalho de vocês. Não sou eu que falo. Respeito o Flamengo, eu respeito o Corinthians e respeito o São Paulo”, declarou o técnico no desembarque.

A diretoria do Flamengo está na expectativa pelo acerto com Tite, o que levaria à demissão imediata de Jorge Sampaoli. O ex-técnico da Seleção Brasileira tinha o objetivo de voltar a trabalhar apenas a partir de janeiro, motivo pelo qual a troca no comando ainda não ocorreu.

O departamento de futebol rubro-negro não vê com bons olhos a ideia de trabalhar com um interino. A opção seria Mário Jorge, técnico da equipe sub-20 e que assumiu o Rubro-Negro em abril após a demissão de Vítor Pereira. Nesse cenário, o Flamengo evita anunciar a saída doe Sampaoli enquanto ainda não tem uma resposta definitiva de Tite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários