O técnico Tite deve preparar mudanças para enfrentar o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20,  no Estádio Nacional, em Tóquio. O treinador já havia falado que daria oportunidade para os jogadores que não tiveram tantos minutos, na última quinta (2), contra a Coreia do Sul, mas adiantou que não modificaria tanto o time, para não cair o entrosamento.

Vinícius Junior deve ser titular contra o Japão – Lucas Figueiredo/CBF

Três mudanças são praticamente certas até aqui. O goleiro Alisson retoma a titularidade, já que Weverton começou o duelo contra a Coreia do Sul. Vinícius Junior também deve iniciar a partida no lugar de Richarlison. E Guilherme Arana deve ficar com a vaga de Alex Sandro na lateral esquerda.

Na segunda parte do treino deste sábado (04), Éder Militão entrou no lugar de Thiago Silva. Os zagueiros ficaram se revezando na equipe ao longo da atividade. Há a possibilidade de o zagueiro do Real Madrid também iniciar o embate contra os japoneses.

Assim, a provável escalação do Brasil para o amistoso é: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Éder Militão) e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que vinha se queixando de dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi cortado do duelo contra a Coreia do Sul, voltou a treinar com o restante dos companheiros e pode ser opção no banco de reservas para Tite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários