O treinador da Seleção Brasileira, Tite, deu a entender – na manhã desta sexta-feira (25), em participação no programa “Redação SporTV” -, que deixará o comando da equipe após a disputa da Copa do Mundo, no Qatar, no final do ano.

Tite deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo – Buda Mendes/Getty Images

“Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais poderiam ter tido ao longo da história: Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga – campeão do mundo -, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora se essa é minha última Copa na seleção ou não, mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, afirmou o treinador.

Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na Seleção Brasileira em junho de 2016. Seu único título pelo Brasil é a conquista da Copa América, em 2019.

O treinador também comentou sobre não haver confrontos contra seleções europeias antes da Copa do Mundo. Havia expectativa de clássicos com a Inglaterra, mas Tite não acredita na realização do duelo.

“Gostaríamos, mas não há possibilidade”, afirmou Tite, que ainda se manifestou contrariamente a duas partidas contra a Argentina, uma suspensa pelas Eliminatórias e outra um amistoso previsto em contrato comercial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários