O técnico Tite fechou o treino do Brasil deste sábado (26), no Estádio Grand Hamad, em Doha, no Qatar, onde o Brasil busca o hexacampeonato mundial. Assim, os jornalistas presentes não puderam ver o que o treinador fez  para substituir o lateral direito Danilo e o atacante Neymar, que estão lesionados. A dupla, aliás, ficou no hotel tratando as respectivas lesões.

após vencer a Sérvia na estreia, o Brasil fechou o treino deste sábado (26) –  Lucas Figueiredo/CBF

Neymar e Danilo estão com entorses nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente, estão fora da fase de grupos e lutam para ficarem à disposição a partir das oitavas de final. Até lá, o Brasil encara a Suíça nesta segunda (28) e o Camarões, na sexta-feira (02). Na direita, Tite deve escolher entre Daniel Alves e Eder Militão. Já no lugar do camisa 10, são mais opções: Everton Ribeiro, Paquetá, Fred e Bruno Guimarães são algumas delas.

Além do lateral e do atacante, o treinador Tite também não pôde contar com Antony. O ponta está com sintomas de gripe e foi desfalque na atividade, assim como na última sexta-feira (25). Ele, porém, é reserva e, mesmo que se recupere a tempo, já não sairia jogando contra a Suíça. A bola vai rolar às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, também em Doha.

Por outro lado, o Brasil pôde contar com o meia Lucas Paquetá e com o goleiro Alisson, que foram poupados  do treino da última sexta. A Seleção Brasileira ainda fará mais uma atividade neste domingo (27), quando a atividade será parcialmente aberta, e os jornalistas poderão acompanhar o aquecimento, também no Grand Hamad.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários