Nesta terça-feira, à tarde, Tite comandou o primeiro treino com a da Seleção Brasileira quase completa. Só o atacante Richarlison (Everton-ING) não esteve em campo, pois ainda se trata de uma lesão muscular. Embora tenha sido feito em campo reduzido, sem a presença dos goleiros (que treinaram à parte) o treinador deu indícios de que já tem o time que estreará nas Eliminatórias, nesta sexta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, contra a Bolívia, às 21h30.
Isso porque ele escalou duas equipes, uma com a defesa que normalmente é a mais utilizada; na outra, os homens de frente capitaneados por Neymar (PSG-FRA). A grande surpresa foi que Bruno Guimarães (Lyon-FRA) esteve no grupo defensivo titular deixando o experiente Fabinho (Manchester City-ING) entre os reservas.
Assim, é possível deduzir que este será o 11 que irá encarar os bolivianos: Ederson (o mais experiente dos goleiros); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Philippe Coutinho; Everton, Neymar e Roberto Firmino.
Comentários