Mãe de Tite morreu aos 83 anos, em 2019
Mãe de Tite morreu aos 83 anos, em 2019 - Foto: Reprodução/CBF TV

Novo treinador do Flamengo, Tite ainda não estreou, no entanto, já recebeu um mimo inesquecível das mãos de seu novo clube. Neste domingo (15), o Mais Querido surpreendeu o técnico gaúcho e divulgou um vídeo no qual o comandante se emociona.

Daniel Guimarães, coordenador de comunicação do Flamengo, entrega a Tite uma caixa. O treinador abre. Após fotos da Nação, se depara com uma camisa rubro-negra personalizada com o nome de sua mãe, Dona Ivone. Em seguida, percebe que há um terço vermelho e preto e uma imagem de São Judas, padroeiro do Rubro-Negro.

“Vocês querem me arrebentar, vocês querem me emocionar. Obrigado pela consideração”, balbuciou o treinador, muito religioso, diga-se de passagem.

Durante o vídeo, Guimarães lembra que, em 2017, esteve com Dona Ivone, em Caxias do Sul (RS), quando era produtor de conteúdo da CBF para gravar com a mãe de Tite, técnico então da Seleção Brasileira.

Mãe de Tite morreu aos 83 anos, em 2019: Foto: Reprodução/CBF TV

O comandante rubro-negro destacou, então, o quão importante foi receber o presente do Flamengo.

“A espiritualidade e a fé acompanham todos nós, independentemente da situação. Tenho um legado da mãe, que é a fé, e um legado do pai, que é o esporte. Esses dois parecem que estão dentro de mim no trabalho que será desenvolvido com orgulho no Flamengo”, afirmou Tite.

Recém-contratado, Tite estreia, enfim, nesta quinta-feira (19), no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários