Renato Gaúcho se pronunciou nesta segunda-feira (9) a respeito de sua ausência na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 2 no Gre-Nal, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O técnico, que seguiu para o Rio de Janeiro logo após o clássico, na noite de domingo, disse que a direção do Grêmio estava ciente de sua viagem.
“Todo mundo no clube sabia que eu ia viajar, um abraço”, declarou ele ao canal ESPN, em seu desembarque no aeroporto Santos Dumont.
A direção tricolor afirmou que tinha conhecimento da viagem de Renato e informou na coletiva que o motivo para a ausência foi um compromisso familiar “inadiável” do técnico na manhã desta segunda-feira, na capital fluminense. Contudo, deixou claro o descontentamento com a decisão do técnico em não participar da coletiva de imprensa.
Com Renato Gaúcho no Rio de Janeiro, o grupo de jogadores folga por três dias e, depois, se reapresenta no CT Luiz Carvalho. Afinal, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR, em Porto Alegre, no dia 18 de outubro, pelo Brasileirão, e precisa se reabilitar da derrota para o arquirrival.
O Imortal aparece em terceiro lugar na tabela, com 44 pontos, assim como Palmeiras e Flamengo, estando a 11 de distância do líder Botafogo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários