-

O Palmeiras encara a Tombense nesta quarta-feira (26), às 20h, no Estádio Parque do Sabiá, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão se sobressaiu e venceu a partida de ida por 4 a 2. Agora, o Alviverde pode perder por até um gol  de diferença que avança. A equipe mineira precisa vencer por dois gols para levar o jogo para os pênaltis, ou três para se classificar.

Como chega a Tombense?

O comandante terá novamente problemas no ataque. Artilheiro do clube na temporada com 10 gols em 14 jogos, Daniel Amorim continua fora de combate por conta de lesão muscular. Keké também sentiu um problema muscular durante a semana e não encara o Palmeiras. Assim, Fernandão deve seguir na equipe titular.

Tombense busca milagre contra o Palmeiras – Victor Souza / Tombense

Como chega o Palmeiras?

Por outro lado, o Verdão deve ter uma novidade. Afinal, o atacante Rony está recuperado de uma cirurgia no antebraço direito e deve ser uma alternativa no banco de reservas. Contudo a equipe também tem seus desfalques. Afinal, como já atuou pelo Red Bull Bragantino nesta edição da Copa do Brasil, o atacante Artur é desfalque certo. Além disso, o Palmeiras deve seguir sem poder contar com Bruno Tabata, Raphael Veiga e Mayke, em processo de transição.

Palmeiras tenta confirmar favoritismo contra o Tombense – Cesar Greco/Palmeiras

 

TOMBENSE X PALMEIRAS

Copa do Brasil – terceira fase – jogo de volta
Data e Horário: 26/4/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Onde assistir: Amazon Prime Video
TOMBENSE: Felipe Garcia; Kevin, Wesley Marth, Roger Carvalho e Guilherme Santos; João Pedro, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jáderson, Fernandão e Marcelinho. Técnico: Marcelo Chamusca
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Dudu, Endrick e Rafael Navarro (López). Técnico: Abel Ferreira
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários