A derrota do Corinthians, neste domingo, contou com um episódio lamentável fora dos gramados. O torcedor do Cruzeiro, João Daniel, afirmou que levou um soco na cara de Augusto Melo, presidente do Timão, durante o jogo entre as equipes na tarde deste domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou o torcedor à “Itatiaia”.
“Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar, eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (região próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele”, complementou.
João Daniel, aliás, foi até a delegacia do estádio após o jogo para registrar um boletim de ocorrência. O Corinthians, pouco depois, emitiu um posicionamento a respeito da suposta agressão e alegou que o mandatário alvinegro foi hostilizado no local.
Comunicado do Corinthians
“Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários