O torcedor do Inter que invadiu o campo do Beira-Rio carregando a filha de três anos no colo e agrediu um jogador do Caxias no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, prestou depoimento na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. Ele responderá a dois inquérítos, um por invasão de campo e lesão corporal e outro pela exposição de uma criança a situação de risco.

O homem de 33 anos compareceu sozinho à 2ª Delegacia de Polícia da capital. Posteriormente, chegaram a mulher dele, mãe da criança, e a advogada. As autoridades policiais investigam se houve algum dano físico à menina e se a mãe dela também estava presente no estádio.

Reprodução

Em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente, para não expor a menina, o nome do pai não foi divulgado. Ele invadiu o gramado após a eliminação colorada e agrediu Dudu Mandai, do Caxias, assim como o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV. Logo em seguida, os seguranças o conteram e o retiraram do campo. Ao receber intimação, compareceu à delegacia nesta segunda.

O Inter comunicou que o torcedor, integrante do quadro de sócios do clube, foi suspenso por tempo indeterminado. Ele também está proibido de comparecer ao Beira-Rio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários