Com a possibilidade de Paulo Sousa ser demitido do Flamengo após seis meses de trabalho, Cuca passou a ser o preferido para assumir o time. Pelo menos por parte da diretoria do clube. Torcedores rubro-negros, em sua maioria, não veem com bons olhos a opção. Um deles iniciou uma campanha contra a contratação e levantou dados sobre a acusação de estupro do técnico, na década de 80.

Nas últimas horas desta segunda-feira (6), Amauri Stival, irmão de Cuca, ameaçou o torcedor nas redes sociais.

Amauri Stival, irmão de Cuca – Reprodução

“Vagabundo e estuprador é seu pai, que deve ter estuprado sua mãe, seu vagabundo. Para dar a luz a você, se é que você nasceu e não foi cagad*, filho da p****. Você está na minha mira. Fica esperto. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa b*** desse Flamengo”, ameaçou, antes de complementar:

– Reprodução

“Quem quer treinar esse time de b***? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético em uma Libertadores”.

Giuliano Cosenza expôs as intimidações nas redes sociais e informou que já compareceu a uma delegacia: “Amigos, a quem interessar possa, eu estou na delegacia”. Além da mensagem escrita com as ofensas, o irmão de Cuca enviou uma série de áudios ameaçando Cosenza, que tratou de avisá-lo que o processará.

Entenda o caso

Livre no mercado desde o adeus ao Atlético-MG, no fim de 2021, Cuca tem sido especulado no Flamengo, além da possibilidade de assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, quando Tite deixará o cargo. O ex-treinador do Galo vem recebendo represália de torcedores nas redes sociais em razão de um episódio ocorrido na Suíça contra uma menor de 13 anos nos anos 80, quando era jogador do Grêmio e acabou condenado por estupro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários