0
-

O torcedor do Internacional que arremessou um celular em Lucas Silva, do Grêmio, no último clássico Gre-Nal no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, foi punido pelo Juizado do Torcedor. Em audiência realizada nesta quinta-feira, ficou definido que o autor da agressão, que não foi identificado, ficará afastado dos estádios onde o Inter jogar por um ano e não pode comparecer aos próximos cinco jogos contra o Grêmio. A informação foi dada inicialmente pelo “GE”.

Lucas Silva precisou ser substituído e levou pontos na boca e no nariz – Reprodução

Além do afastamentos os estádios, o torcedor pagará R$ 1 mil ao Instituto Geração Tricolor. Até setembro deste ano, o homem deverá se apresentar em uma delegacia em dias de partidas do Inter, além de ter o acesso ao Beira-Rio e à compra de ingressos proibido.

O rapaz assinou o termo acatando as punições para encerrar o processo na esfera criminal. A punição foi por lesão corporal à Lucas Silva. No Gre-Nal válido pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão, o volante do Grêmio foi atingido por um celular no rosto durante a comemoração do terceiro gol gremistas na vitória por 3 a 0. O jogador sofreu um corte e levou pontos na boca e no nariz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários