Depois de pagar R$ 1 milhão para Rodinei jogar contra o Flamengo e ver o lateral-direito ser expulso no duelo do último domingo, Elusmar Maggi Scheffer promete seguir não poupando esforço (financeiro, claro) para ajudar o Internacional a ganhar o tetracampeonato do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o empresário do agronegócio revelou qual será a “nova investida”.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, garantiu.

Elusmar Maggi Scheffer em sua fazenda no Mato Grosso – Arquivo Pessoal/Twitter

Mas o Flamengo não ficou quieto ao tomar conhecimento da nova loucura do empresário do Mato Grosso. Rodrigo Dunshee de Abranches, VIP jurídico e procurador geral do clube, se manifestou.

“Manipulação de resultado, sob qualquer forma, é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Vamos encaminhar uma notícia-crime ao MP e à Polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas percebe-se que não é preparado”, declarou, no Twitter, o dirigente do Flamengo.

O São Paulo será o último adversário do Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. No mesmo horário, o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio. Com a vitória sobre os colorados por 2 a 1 no fim de semana, os rubro-negros tomaram a liderança dos colorados (71 pontos dos cariocas contra 69 dos gaúchos).

 

Comentários