A relação bastante tensa entre Vini Jr. e torcedores do Atlético de Madrid ganhou mais um capítulo. Após os cânticos racistas antes e durante o confronto da temporada 2022/2023, por La Liga, desta vez, a provocação veio de uma maneira ainda mais agressiva.

Em uma ponte na capital da Espanha, um boneco com a camisa do atacante do Real Madrid foi pendurado, simulando um enforcamento. Além disso, os torcedores do Atlético estenderam a faixa “Madrid odeia o Real”, lema de uma das organizadas do Atlético.

Print sobre o Vini
Boneco de Vini pendurado em ponte na Espanha – Reprodução/Twitter

Tanto o Real Madrid como os Colchoneros, adversários desta quinta-feira (26) em confronto das quartas de final da Copa do Rei, emitiram nota oficial em tom de condenação ao ato.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Estes ataques os quais está sofrendo nosso jogador, que pode sofrer qualquer esportista, não podem caber em uma sociedade como a nossa. O Real Madrid confia que será apurado a responsabilidade de todos aqueles que participaram de ato tão desprezível”, publicou o Real, em um trecho da nota oficial.

“A rivalidade dos clubes é máxima, mas o respeito também. Nenhum indivíduo, seja qual for sua intenção ou cor, pode manchar a convivência entre torcidas diferentes. É responsabilidade de todos evitar isso”, destacou o Atlético de Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários