Corinthians

Torcedores do Corinthians estavam armados em invasão a motel, dizem amigos de Luan

O grupo de torcedores do Corinthians que invadiu um motel na madrugada da última terça-feira (4) para agredir o jogador Luan continha uma pessoa armada. A informação foi revelada por dois amigos do atleta que estava no local, em depoimento à Polícia Civil. A notícia foi divulgada inicialmente pelo “ge”.

De acordo com estas testemunhas, um grupo com sete torcedores invadiu o Motel Caribe, que fica na Zona Oeste de São Paulo. No relato, estas pessoas afirmam que Luan acabou ameaçado de morte.

“Safado, vagabundo, se não sair do Corinthians vamos te matar”, relatou uma pessoa que estava presente no local.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um grupo de torcedores do Corinthians aparece levando Luan para fora do Motel Caribe, na Zona Oeste de São Paulo. Eles pedem que o jogador saia do clube e exigem que ele assine sua rescisão de contrato.

Em uma das imagens publicadas, a via de pagamento mostra que o jogador estava em um quarto com mais nove pessoas. A conta, somando as “pessoas extras”, valor do período locado e consumo, passa dos R$ 3 mil.

De acordo com o portal “Superesportes”, torcedores tomaram conhecimento de que Luan estava em uma balada antes de ir para o motel. Assim, seguiram o jogador e tiveram sua entrada facilitada por um funcionário.

Em nota oficial divulgada, o Corinthians repudiou a atitude dos torcedores e afirmou que tem prestado todo auxílio necessário ao atleta, que vem treinando separado do restante do elenco e não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Luan se manifestou pela primeira vez após ter sido agredido por torcedores do Corinthians durante a tarde de terça-feira (4). O jogador publicou uma foto de sua bermuda ensanguentada nos stories do seu Instagram e escreveu: “Não é só futebol…”.

Luan mostra bermuda ensanguentada após agressão de torcedores do Corinthians – Foto: Reprodução / Instagram

Luan pede chance no Corinthians

A agressão veio justamente no dia seguinte a Luan ter uma entrevista ao podcast “Denílson Show” publicada. Nela, o jogador revela que conversou com Vanderlei Luxemburgo e pediu uma chance para ser reintegrado ao elenco.

Contudo, no último domingo (2), o próprio treinador corintiano disse que “não vai comprar briga com a torcida” pelo atleta.

Luan tem um dos maiores salários do elenco corintiano e chegou a peso de ouro no clube em 2020, mas não conseguiu repetir o futebol dos tempos de Grêmio. Ao longo de sua passagem, ele chegou a ter um empréstimo ao Santos, mas também não ficou. Neste ano, teve algumas ofertas para sair, mas recusou.

Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que o Corinthians tentou a rescisão com o atleta, mas Luan se recusa a abrir mão do que tem a receber. Com dívidas, o Timão não tem como arcar com os custos e, por isso, mantém ele no elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Renan Liskai

Posts Recentes

Ex-jogador Raí discursa em evento político na França

O ex-jogador Raí participou nesta quarta-feira (3) de uma manifestação contra a extrema direita na…

4 de julho de 2024

Palmeiras x Santos pelo Brasileiro Sub-20: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta quinta-feira (5), Palmeiras e Santos medem forças pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.…

4 de julho de 2024

Tite critica arbitragem e explica ‘ausência’ de Pedro

Mesmo com a vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, o técnico…

4 de julho de 2024

Luis Zubeldía é expulso e desfalca o São Paulo; confira

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo derrotou o Athletico por 2 a 1, na Ligga…

4 de julho de 2024

Hulk pede desculpas por má fase do Atlético e quer apoio da torcida

Apesar de ter marcado duas vezes, o atacante Hulk viu o Atlético-MG tropeçar novamente na…

4 de julho de 2024

Série D: Portuguesa-RJ empata na Bahia e desperdiça chance de colar no líder

A Portuguesa-RJ ficou no empate sem gols com o Itabuna na noite desta quarta-feira (3),…

4 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!