A torcida do Corinthians acabou com um dos bloqueios nas estradas do país, na madrugada desta quarta-feira (2). As obstruções nas rodovias são feitas em razão do resultado da última eleição presidencial, com a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL). A caravana de torcedores estava, deste modo, a caminho do Rio de Janeiro para acompanhar o duelo entre Timão e Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Neste sentido, os protestos atrapalhariam o trajeto da torcida do Corinthians na Presidente Dutra. O comboio encontrou, então, como solução, romper a paralisação promovida pelas manifestações.

TORCIDA CORINTHIANS FURANDO BLOQUEIO
Torcida do Corinthians em direção ao Maraca. Nesta quarta tem Timão x Fla – Reprodução

Além disso, os torcedores do Corinthians também retiraram faixas que incentivavam ações antidemocráticas, como, por exemplo, de uma intervenção militar.

Com a proximidade da chegada da Fiel, os simpatizantes do presidente da República, Jair Bolsonaro, dispersaram rapidamente. Os corintianos seguiram, enfim, o trajeto. A informação é do site “Globo Esporte”.

ATLÉTICANOS

Algumas horas antes, situação semelhante ocorreu ainda em São Paulo. Mais especificamente na marginal Tietê, próximo à Ponte das Bandeiras. Por lá, torcedores do Atlético deram fim a bloqueios na BR-381. Na ocasião, eles estavam a caminho de São Paulo para assistir ao duelo entre o Galo e o São Paulo, no Morumbi.

E TEM MAIS…

Uma torcida organizada do Coritiba, a Império Alviverde, usou as redes sociais para comunicar que possíveis bloqueios não vão prejudicar o trajeto para Caxias do Sul. Assim, os torcedores fretaram 28 ônibus para acompanhar o confronto entre Juventude e Coxa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários