O CT do Ninho do Urubu amanheceu nublado nesta sexta-feira (08). A torcida organizada do Flamengo recebeu os jogadores, que estavam a caminho da sessão de treinamento, sob protestos. Os atletas tiveram dificuldades para passar com o carro. Tudo isso aconteceu após Marcos Braz, vice presidente do clube, cancelar uma reunião marcada entre as organizadas e o elenco.
No vídeo publicado nas redes sociais, o carro de um jogador do Flamengo, aparentemente identificado como o volante João Gomes, passa no meio dos torcedores ao som de gritos como “vamos jogar” e “mostra vontade”. Os torcedores também acertam vários tapas no veículo do atleta, que, com muita dificuldade, conseguiu entrar no Ninho do Urubu.
Na última quarta-feira (07), Marcos Braz cancelou uma reunião que faria com conselheiros do clube que cobravam explicações sobre a fase do futebol. Contrariados, grupos políticos e membros da atual diretoria fizeram pressão para que também fosse cancelada a reunião com as facções, o que acabou acontecendo.
A reunião estava prevista para acontecer no Ninho do Urubu e contaria com a presença de alguns integrantes de organizadas e líderes do elenco do Flamengo. A decisão do encontro foi tomada apenas por Marcos Braz, sem consentimento dos jogadores, o que gerou um desconforto dentro do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários