Cerca de 15 torcedores do Santos foram até o CT Rei Pelé, na tarde desta sexta-feira (18), protestar contra o momento do Santos na temporada, que briga contra o rebaixamento no Paulistão. Os membros das torcidas organizadas do Peixe entraram no centro de treinamento e conversaram com líderes do elenco, comissão técnica e diretoria.

CT Rei Pelé – Divulgação / Santos

A entrada dos torcedores no centro de treinamento foi autorizada pela diretoria do Santos. Apesar da forte cobrança em razão da situação delicada do Peixe no Estadual, pelo segundo ano consecutivo, não houve qualquer registro de violência. O encontro foi realizado no auditório do CT Rei Pelé.

Santos muda planejamento, mas briga contra o rebaixamento no Paulistão outra vez

Para garantir a permanência na elite do Paulistão em 2023, o Santos precisa ao menos empatar com o Água Santa no sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Na classificação geral, os dois piores colocados são rebaixados. O Peixe é o 14° colocado, com 11 pontos. Na cola, a Ponte Preta, penúltima colocada, tem oito. A Macaca enfrenta o Ituano, também no sábado, no Moisés Lucarelli.

Se vencer o Água Santa, o Peixe pode se classificar para as quartas de final do Paulistão. Para isso, terá que torcer por uma derrota do Santo André para a Inter de Limeira, no Estádio Bruno José Daniel. A diferença entre as equipes, no Grupo D, é de um ponto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários