Cerca de 30 torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé nesta sexta-feira (27) para protestar contra o elenco e principalmente com a diretoria. O motivo seria o início irregular da equipe no Campeonato Paulista. Até aqui, o Peixe venceu uma partida, empatou duas vezes e sofreu uma derrota.
Além disso, o grupo de torcedor decidiu cobrar o presidente Andres Rueda pela promessa feita ano passado de um time mais competitivo. Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o grupo, que pediu uma conversa com a direção e também com as lideranças do elenco.
Além de mudança de postura dos atletas, os torcedores cobram reforços. No CT Rei Pelé, os atletas conversaram com Falcão, coordenador técnico do clube, e com o técnico Odair Hellmann. Os goleiros Vladimir, um dos atletas mais experientes do elenco, e João Paulo, capitão e ídolo do clube, também atenderam os torcedores.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Após o empate sem gols com o Água Santa, na Vila Belmiro, os atacantes Ângelo e Soteldo chegaram a bater boca com alguns torcedores nas arquibancadas. Logo depois, os adeptos protestaram na parte de fora do estádio contra a diretoria.
Situação do Santos no Paulistão
Com cinco pontos ganhos em 12 disputados, o Peixe ainda não agradou dentro de campo. Afinal, a equipe está fora da zona de classificação para o mata-mata e luta para não brigar contra o rebaixamento pelo terceiro ano seguido. Na próxima partida, o Santos encara a Ferroviária, neste sábado (28), no Canindé, pela quinta rodada do Paulistão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários