Algumas dezenas de torcedores do Vasco se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça-RJ, na Avenida Rio Branco, centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (7), para protestar contra a decisão que conferiu nulidade a eleição de Leven Siano para presidente do clube.

Os torcedores protestavam contra a decisão do dia 17 de dezembro do ano passado e o Centro de Operações Rio chegou a informar sobre os transtornos que os manifestantes causaram nas Avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, atrapalhando o trânsito. A decisão citada votou sobre a validade ou não do processo eleitoral do Vasco realizado presencialmente dia 7 de novembro e ficou decidido pela nulidade do pleito. O vencedor da votação em questão foi Leven Siano, que ainda não desistiu na Justiça após o último revés jurídico, mesmo após ter prometido acatar a decisão judicial.

Com a decisão, a eleição do dia 14 de novembro, realizada de maneira híbrida, teve validade confirmada e Jorge Salgado foi eleito o presidente do clube. Ele assumirá na segunda quinzena de janeiro, mas já trabalha em transição com o atual presidente, Alexandre Campello.

Comentários