Uma confusão na entrada da Neo Química Arena, em São Paulo, envolvendo torcedores e funcionários que controlavam o acesso ao estádio marcou o amistoso entre as equipes femininas da Seleção Brasileira e do Japão nesta quinta-feira (30/11). Afinal, os fiscais barravam quem vestia camisa de algum clube. Dessa forma, torcedores do Corinthians, que estavam com o uniforme amarelo do Timão, viraram a camisa pelo lado avesso. Uma mulher disse ao portal ge que ficou de sutiã diante das pessoas para trocar a camisa. Além disso, uma criança entrou no estádio apenas de cueca.

Antes da liberação, torcedores que chegaram com camisa de time tiveram que virar pelo avesso para entrar na Arena – Foto:Staff Images Woman / CBF

A orientação de proibir o acesso de torcedores com camisas de times partiu da Polícia Militar. Assim, a medida seria por causa da regra de torcida única. Mas depois houve um acordo com os organizadores do evento e os funcionários liberaram a entrada de todos.  A CBF informou que defende o livre uso de camisas de times pelos torcedores. E ressaltou que isso tem sido comum em jogos da Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira - Brasil x Japão
Seleção Brasileira derrotou o Japão de virada, em amistoso na Neo Química Arena – Foto: Staff Images Woman / CBF

Em campo, as brasileiras derrotaram as japonesas por 4 a 3. O gol da vitória, de virada, saiu no último lance do jogo. Foi um golaço de Priscila, que saiu do banco e fez a diferença. Uma nova partida entre ambas as seleções vai acontecer no domingo (3/12) no Morumbi, em São Paulo. Depois, a Seleção terá um novo embate, contra a Nicarágua, em Araraquara (SP).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários