No dia de sua despedida do Flamengo, antes de se apresentar ao Olympique de Marselha, Gerson não terá como agradecer à torcida presencialmente por causa da pandemia. Mesmo assim, os mais fanáticos fãs do camisa 8 foram na tarde desta quarta-feira (23) ao entorno do estádio para dar um ‘até logo’ ao jogador. O Flamengo entra em campo às 19h para encarar o Fortaleza pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao lado dos filhos Amanda e Dennis, Antônio Carlos foi ao Maracanã se despedir de Gerson – Lucas Bayer

Ao lado dos filhos Dennis e Amanda, Antônio Carlos, de 60 anos, levou cartazes para se despedir do ídolo e disse que Gerson já entrou para a galeria de todos os tempos de grandes jogadores do Flamengo.

“Estou muito triste, sabendo que vai ser o último jogo do Gerson, a despedida, já chorei muito de manhã, vi a homenagem da FlaTV, várias pessoas comentando… Eu que peguei a geração lá de trás, dos anos dourados, passei 38 anos sofrendo, com o Flamengo sendo zoado, falando de cheirinho, não ganhávamos títulos, mas essa geração chegou. O Gerson estava encostado lá na Roma, veio, com desconfiança, mas mostrou um futebol maravilhoso juntamente com aquele time inesquecível. Vai, Gerson, vai! Mas volta logo que a nação te adora, a nação te ama”, disse Antonio Carlos.

Comentários