-

Na madrugada desta segunda-feira, os alvinegros foram até o aeroporto para recepcionar  com festa os jogadores do Botafogo. A comemoração se deu pela vitória histórica do time sobre o Internacional por 3 a 2, pela 13ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

Festa da torcida do Botafogo no aeroporto – Vítor Silva/ Botafogo FR

No jogo do último domingo, o Botafogo perdeu Philipe Sampaio logo aos seis minutos de jogo por causa de uma expulsão polêmica. Após chute de Alan Patrick, a bola bate na barriga do zagueiro, resvala em seu braço e sai pela linha de fundo. Inicialmente, o árbitro marcou escanteio. No entanto, foi chamado ao VAR, mudou a marcação para pênalti e expulsou o zagueiro.

O Inter, então, abriu o placar com Edenilson. Poucos minutos depois, Bustos aumentou a vantagem para o time do Rio Grande do Sul. Mesmo com esse cenário, o Botafogo correu atrás do prejuízo e conseguiu a vitória por 3 a 2, com gol e Hugo nos minutos finais de partida.

Cabe lembrar que, na última quarta-feira, membros de uma organizada do Alvinegro invadiram o CT para cobrar jogadores. Nesta madrugada, a torcida se mobilizou para abraçar o time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários