Torcedores do Corinthians protestaram do lado de fora da Neo Química Arena. Isso porque a equipe perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras na noite deste sábado (13), pelo Brasileirão. Cerca de 150 membros de organizadas do clube se reuniram na saída do estacionamento e entoaram gritos “quarta-feira virou obrigação”, referindo-se ao duelo diante do Atlético-GO, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida em Goiânia, derrota dos paulistas por 2 a 0.
Após 20 minutos no local, os torcedores caminharam em direção à avenida Radial Leste, por onde o ônibus da delegação deixa a arena. E deram continuidade ao protesto.
Assim que o árbitro Raphael Claus apitou o fim da partida, já puderam ser ouvidas frases de ordem contra o time alvinegro: “Bando de c…”, “Ou joga por amor ou joga por terror”, “time sem vergonha” e “tem que ser homem para jogar no Coringão” foram alguns dos cânticos.
A semana não foi favorável ao Corinthians. Na terça-feira, a equipe perdeu para o Flamengo e acabou eliminada caiu nas quartas de final da Copa Libertadores. Com a derrota no Dérbi deste sábado, o Timão ainda é o segundo colocado do Brasileirão. Mas agora está nove pontos atrás do Palmeiras, e pode ser ultrapassado por Fluminense e Athletico-PR no decorrer da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários