A torcida do Corinthians tem um nome favorito para assumir o clube após a saída de Cuca: Tite. Multicampeão pelo Timão, o treinador está desempregado desde que deixou a Seleção Brasileira, mas a missão de convencê-lo não é fácil. Isso porque, o técnico prometeu a Rosmari Bacchi, sua esposa, que não vai treinar nenhum clube brasileiro no momento.
Diante do “veto” da esposa, a torcida corintiana tem feito campanhas nas redes sociais para que Rosmari “libere” Tite e permita a volta do técnico.
Internamente, o Corinthians tem Tite como o plano A natural para assumir o comando da equipe. Contudo, a diretoria sabe que a missão será difícil. Além da esposa, o Timão tem que superar a concorrência de times europeus, que são o grande foco do técnico neste momento.
De acordo com o portal “ge”, Tite também não descarta uma volta ao futebol do Oriente Médio, onde estava justamente antes do Corinthians buscá-lo em 2010.
Caso não consiga um acerto com Tite ou com qualquer outro técnico, o Corinthians segue treinando com foco no Palmeiras. Para o confronto no sábado (29), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, Duilio ainda não definiu quem será o treinador.
Fernando Lázaro, que voltou a ser auxiliar técnico pode voltar ao posto de técnico interino enquanto o time acerta com um novo nome. Contudo, Danilo, do time sub-20, também pode fazer a função durante um período.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários