Mesmo frustrada com o empate em 2 a 2 com  o Athletico-PR, nesta terça-feira (2), a torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos exclusivos para ela na final da Libertadores, conta o Palmeiras, no dia 27/11, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Rubro-Negro abriu a venda às 21h da última segunda-feira (1), mas eles acabaram em menos de 24 horas, mesmo custando a partir de R$ 1100.

Torcida do Flamengo irá em peso ao Uruguai – Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo seguiu a política de ingressos do clube e abriu primeiro a venda para os sócios de prioridade 0. Depois, 1, que acabaram esgotando. Este foi o primeiro lote de ingressos (cerca de 12 mil entradas) e há a possibilidade de ter mais. Isso porque o governo do Uruguai liberou 75% do público para a decisão, o que é cerca de 45 mil entradas. Dessas, 25% ficaram com o Fla, 25% com o Palmeiras e 50% com a Conmebol, que já vendeu todas as entradas para os setores mistos.

As três partes lutam para que o governo local amplie para 100% de liberação do público. Caso isso aconteça, a proporção da nova remessa será a mesma: 50% para a Conmebol e 25% para cada clube. Os preços foram definidos pela entidade.

Comentários