A torcida organizada South Winners 1987 é a maior e mais fanática do Olympique de Marseille, tradicional equipe francesa. Nesta quarta-feira pela manhã (04/11), soltou um forte comunicado contra os jogadores e dirigentes do clube.

Tudo por causa da derrota por 3 a 0 para o Porto pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Olha só o que eles disseram:

“Um insulto ao futebol, OM, aos nossos 120 anos de história, às nossas cores… Esta equipe carece de tudo: comprometimento, intensidade, qualidade técnica e atlética, projeto de jogo, honra, dignidade.”

Os torcedores afirmaram que não querem desculpas pela derrota. E ainda criticaram mais: “Vocês tiveram a possibilidade de oferecer um pouco de consolo e paixão ao povo de Marselha, mas infelizmente vocês não fizeram isso. O regresso à principal competição europeia teve anúncio com festa, mas transformou-se numa desgraça histórica”.

Aliás, ainda afirmaram que a equipe teve “sorte” porque o jogo foi no Estádio do Dragão, em Portugal, e não no Vélodrome.

Por fim, o comunicado dá mais um recado ao Olympique: “Nunca se esqueça que em Marselha os torcedores exigem excelência! OM somos nós! ”.

 

Comentários