Nesta terça-feira (19), às 21h30,  o Vila Nova encara o Fluminense, no Maracanã, pela partida de ida da Copa do Brasil. O Maracanã não deve receber um grande público, já que a venda antecipada de ingressos foi pequena (até o fim da manhã, apenas 5 mil bilhetes negociados). Mas uma coisa é certa: o Tigre goiano vai ter apoio nesta partida.

Vitor (centro) confiante num bom resultado do Vila Nova  contra o Fluminense – Carlos Alberto Vieira  / Jogada10

“Pelo menos 200 torcedores vieram de Goiânia para apoiar a equipe. Uns de carro, uns de ônibus e vai ter gente em cima da hora chegando de avião. Não serão muitos, mas seremos barulhentos”, disse Vitor, que junto com outros seis amigos de uma das organizadas do clube passeavam pela praia de Copacabana durante a tarde, curtindo o sol do Rio, aguardando a hora de ir para o Maracanã.

“Não tira foto minha não estou faltando ao emprego pra ver este jogo” disse o único que pediu para não ser identificado, arrancando risos de Vitor,  dos dois  Lucas, além de Leonardo e de Jonatan, que formavam um animado sexteto.

“Vai ser jogo difícil, mas espero que o Vila consiga pelo menos o empate. Assim vamos com um bom resultado para a partida de volta”, disse Lucas, confiando no bom trabalho defensivo do time de Higo Magalhães e levando fé na provável estreia do veterano Ralf (ex-Corinthians)” disse Leonardo.

O grupo só lamentou não poder curtir a praia. O tempo até o jogo era curto e eles preferiam andar pela sombra, ao lado dos prédios, em vez de arriscar uma ida na areia ou um mergulho nas águas gélidas. Mas não deixavam de gritar o nome do Vila Nova quando viram um senhor com a camisa do Fluminense passando próximo ao sexteto.  Já estavam esquentado a garganta. Afinal, vai ser preciso a turma do Tigre Goiano rugir muito no duelo desta terça-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários