Nas redes sociais, os vascaínos estão revoltados. No empate em 1 a 1 com o Brasil, nesta sexta-feira, pela Série B, Daniel Amorim fez um gol lícito quando os gaúchos já venciam por 1 a 0. Primeiramente, foi anulado pelo bandeirinha, que deu impedimento. Porém, a imagem claramente iria confirmar que o atacante estava em posição legal e o gol seria validado. Mas, após minutos, foi confirmada a marcação da arbitragem. O motivo: o VAR estava com problema e não poderia traçar as linhas corretamente. Mesmo visualmente ficando claro que  Amorim não estava impedido. Veja algumas postagens dos vascaínos.

 

O lance ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo. O Vasco conseguiria empatar aos 43 com o mesmo Daniel Amorim. Com o resultado, o time foi aos 32 pontos, três pontos a menos do que o quarto colocado (o primeiro dentro da zona de classificação).

No primeiro tempo…

Não bastasse esse erro grave, a torcida ainda estava irada com um lance no primeiro tempo. Leo Matos sofreu um pênalti marcado pela arbitragem. Mas o VAR pediu para o árbitro rever o lance e o pênalti, também polêmico, foi anulado.

Comentários