O Tottenham anunciou a contratação do senegalês Pape Matar Sarr, de apenas 18 anos, em um acordo junto ao Metz, da França. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o volante assinou contrato de seis anos com o Spurs com valores que superam os 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 126 milhões, além de bonificações adicionais pelo cumprimento de metas. Contudo, Pape Sarr será emprestado ao Metz, e seguirá no futebol francês até o fim da temporada. Depois de passar por exames médicos no clube londrino, o senegalês assinou vínculo até junho de 2027 na tarde desta sexta-feira (27) e foi anunciado no site oficial do Tottenham.
✍️ Welcome to Spurs, Pape Matar Sarr! pic.twitter.com/JbV5zIgY08
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) August 27, 2021
O Metz utilizou as redes sociais do clube para anunciar a maior venda da história do clube. Anteriormente, a mais negociação do clube de Lorraine, havia sido a vende de Ismaila Sarr, por 17 milhões de euros (R$ 107 milhões), ao Rennes, em 2017.
[ 𝕋𝕣𝕒𝕟𝕤𝕗𝕖𝕣𝕥 ]
🔁 @papematarsarr15 s'engage avec les @SpursOfficial !
🤝 L'international sénégalais quittera la Moselle en juin prochain puisqu'il est prêté au #FCMetz lors de cette saison 2021-2022 👇
— FC Metz ☨ (@FCMetz) August 27, 2021
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários