Nuno Espírito Santo não é mais o técnico do Tottenham. Após apenas quatro meses de trabalho, o treinador português não resistiu ao mau início de temporada e a dura derrota por 3 a 0 para o Manchester United, em casa, no último sábado. Na manhã desta segunda-feira, o clube de Londres anunciou a demissão o profissional:
“Sei o quanto Nuno e a comissão queriam ter sucesso e lamento que tenhamos que tomar essa decisão. Nuno é um verdadeiro cavalheiro e sempre será bem-vindo aqui. Gostaríamos de agradecer a ele e desejar o bem no futuro”, disse o diretor de futebol Fabio Paratici.
No Campeonato Inglês, o Tottenham é apenas o 8º colocado, com cinco vitórias e cinco derrotas. Na Liga das Conferências os Spurs fazem outra campanha decepcionante, sendo apenas o terceiro colocado do Grupo G, com 4 pontos em três jogos.
Agora, o clube de Londres corre para fechar e anunciar o futuro treinador do time. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o favorito para o cargo é o italiano Antonio Conte, ex-treinador da Inter de Milão. O Tottenham já teria conversado com o técnico e faltariam apenas detalhes burocráticos para o negócio ser fechado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários