Em busca de um novo treinador no mercado, o Tottenham não está tendo uma vida fácil. Depois de encaminhar um acerto com o treinador português Paulo Fonseca, a negociação chegou a um inesperado fim por conta de motivos burocráticos na parte de privilégios fiscais. Agora, o clube segue mapeando as oportunidades possíveis para encontrar seu novo comandante.

Paulo Fonseca não chegou a um acordo para assumir o Tottenham – Divulgação/Roma

Segundo o “The Guardian”, Gennaro Gattuso, que deixou a Fiorentina após apenas 23 dias no cargo, era o principal alvo da diretoria do Tottenham e ambos fizeram uma primeira reunião de negociação na última quinta-feira (17). No entanto, o novo diretor de futebol Fabio Paratici acabou não ficando satisfeito com a conversa e descartou o nome do ex-volante.

A lista de pretendidos do Tottenham é imensa. O primeiro alvo foi Antonio Conte, que deixou a Inter de Milão, mas o treinador italiano não ficou convencido pelo projeto esportivo e recusou a oferta. Ex-treinador do clube, Mauricio Pochettino também foi consultado, mas não quis  deixar o PSG. Nomes como Brendan Rodgers, do Leicester, e Erik Ten Hag, do Ajax, também foram consultados, mas não se empolgaram com a oportunidade de assumir o cargo.

Comentários