Mesmo sem Bale e Lo Celso, machucados, o Tottenham não tomou conhecimento e atropelou o Leeds por 3 a 0, na manhã deste sábado, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, em casa. Os gols foram marcados por Son, Harry Kane, de pênalti, e Alderweireld, este já no segundo tempo.

O brasileiro Lucas Moura voltou de lesão e entrou apenas aos 33 do segundo tempo, com o placar já definido. No último minuto, Doherty, do Tottenham, foi expulso, mas, claro, não influenciou no resultado. A partida marcou o encontro entre os técnicos Mourinho (Tottenham) e Bielsa (Leeds), dois dos mais renomados da atualidade.

Com o resultado, o Tottenham subiu para a terceira colocação, com 29 pontos em 16 jogos. Apenas dois times estão na frente dos Spurs: o Liverpool e o Manchester United, ambos com 33 em 16 partidas.  O G7 tem ainda Leicester (29), Everton (29), Chelsea (26) e Aston Villa (26). Desses, apenas o clube de Birmingham tem 15 jogos. Enquanto isso, o Leeds é apenas o décimo primeiro colocado, com 23 pontos e já com 17 rodadas.

Comentários