Após uma rodada em que os quatro primeiro colocados do Campeonato Inglês não venceram, a apertada disputa pelo topo da tabela continua. Na liderança, o Tottenham é justamente quem terá o duelo mais complicado, o clássico londrino com o Arsenal, domingo (6), às 13h30 (horário de Brasília).

Tottenham de  Jose Mourinho pode continuar na liderança – Dave Thompson/ POOL / AFP

A equipe do técnico José Mourinho encarou uma tabela complicada. Antes do clássico em casa com o Arsenal, teve pela frente Chelsea (0 a 0) e Manchester City (vitória por 2 a 0). Ainda assim, está na liderança, com um dos melhores ataques da competição (21 gols) e a melhor defesa (9 sofridos).

Por outro lado, o rival não consegue deslanchar no Campeonato Inglês. Apenas em 14º lugar, com 13 pontos, o Arsenal precisa vencer para se aproximar da parte de cima da tabela.

A partida desde domingo, às 13h30, será no Tottenham Stadium, com transmissão da ESPN Brasil.

Briga pela liderança

Empatado com o Tottenham, com 21 pontos, o Liverpool também joga no domingo (6), contra o Wolverhampton em casa. Para assumir a liderança, a equipe do técnico Jurgen Klopp precisa de um tropeço do rival londrino. Mas, se não vencer o sétimo colocado, pode cair para o terceiro lugar.

A partida será às 16h15 (horário de Brasília), no Anfield, com transmissão da ESPN Brasil.

Quem também pode assumir a liderança já neste sábado (5) é o Chelsea, que enfrentará em casa o Leeds, às 17h. Com 19 pontos, os Blues assumem provisoriamente a ponta da tabela em caso de vitória. A partida no Stamford Bridge será transmitida pela Dazn.

Também neste sábado, Burnley x Everton abrem a 11ª rodada do Campeonato Inglês, às 9h30.

Outros jogos da rodada:

Manchester City x Fulham, sábado às 12h
West Ham x Manchester United, sábado às 14h30
West Bronwich x Crystal Palace, domingo às 9h
Seffield United x Leicester City, domingo às 11h15
Brighton x Southhampton, domingo às 17h

Comentários