Son (Tottenham) e Odegaard (Arsenal) dois dos astros do clássico londrino neste domingo Foto: – Divulgação Tottenham e Arsenal 

A Premier League está na reta final e o clássico entre Tottenham e Arsenal agita o domingo (28). O jogo será disputado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres e a bola vai rolar a partir das 10h (de Brasília).

Onde assistir

O jogo terá a transmissão do canal ESPN e streaming Star+ a partir das 10h (de Brasília).

Como chega o Tottenham

Os Spurs desembarcam para mais um clássico londrino de olho na Uefa Champions League. O Tottenham tem dois jogos a menos que o Aston Villa e, caso vença, ele empata com o rival. Sendo assim, o propósito contra o Arsenal é um só: vencer.

Richarlison recebe apoio do técnico do Tottenham após fala sobre saúde mental
De acordo com as prévias do jogo, Richarlison está confirmado no time titular do Tottenham. Foto: Henry Nicholls/AFP via Getty Images

Na escalação, a principal esperança é a dupla de ataque formada por Son e Richarlison. Assim sendo, a expectativa é que o time jogue de forma intensa contra os Gunners.

Como chega o Arsenal

O Arsenal está na briga pelo título. Com um jogo a mais que o Manchester City, os Gunners aparecem na ponta da classificação, com 77 pontos. Portanto, a vitória diante do maior rival é importante para ficar vivo na disputa.

Mikel Arteta vai com o que tem de melhor. Com o departamento médico vazio, ele conta com um elenco qualificado e disposto a fazer história. Os brasileiros Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus, a princípio, começam no banco de reservas.

Tottenham x Arsenal
Premier League – 35ª rodada
Data e horário: 28/4/2024, às 10h (de Brasília)
Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres (ING)
TOTTENHAM: Vicario; Porro, Romero, Van de Ven, Davies; Hojbjerg, Bissouma, Kulusevski, Maddison, Son; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.
ARSENAL: Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba, Tomiyasu; Partey, Rice, Odegaard; Trossard, Saka, Havertz. Técnico: Mikel Arteta.
Árbitro: Michael Oliver
VAR: Jarred Gillett

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários