Didi, Dedé Mussum e Zacarias. A formação do quarteto dos Trapalhões fez muita gente cair na gargalhada por quase 30 anos. Nesta terça-feira (12), a organização da Copa Africana das Nações parece ter incorporado a veia humorística e promoveu um verdadeiro roteiro de comédia pastelão na rodada.

Confira a classificação da Copa Africana de Nações

No primeiro jogo do dia, Mali e Tunísia se enfrentaram pelo Grupo F, em Limbe (Camarões). O árbitro Janny Sikazwe, de Zâmbia, encerrou o jogo aos 40 minutos do 2º tempo, com o placar favorável a Mali por 1 a 0. Houve invasão de campo dos dois bancos de reservas, com as duas comissões técnicas inconformadas com o erro.

Sikazwe admitiu o erro e retomou o jogo. Em seguida, expulsou Bilal Touré, de Mali, e, para o espanto geral, novamente encerrou o jogo antes, aos 44, sem dar acréscimos.

Nova invasão de campo, mas dessa vez não teve jeito. Sikazwe se mostrou irredutível e precisou sair de campo escoltado pela polícia.

Veja o Vídeo:

No segundo jogo do dia, entre Gâmbia e Mauritânia, também em Limbe, a trapalhada foi da organização do evento. Por três vezes seguidas o locutor anunciou o hino nacional da Mauritânia e o serviço de som errou a música. Sem opção, o locutor pediu aos jogadores para cantarem o hino à capela, mas por ordem do capitão Aboubacar Kamara, o time saiu da formação.

Veja o Vídeo:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários