Artilheiro na seleção dos Emirados Árabes e destaque do Al Wasl desde a sua chegada em 2015, o brasileiro Fábio Lima, ex-Vasco e São Paulo, renovou contrato com o clube árabe por mais quatro anos após outra temporada em grande fase. O meia foi vice-artilheiro da UAE Pro League com 22 gols em 22 jogos sob o comando do técnico Odair Hellmann, ex-Fluminense, além de estar na disputa pelo prêmio Bola de Ouro, que escolhe o melhor jogador do país no ano.

Fábio Lima renovou contrato com o Al Wasl até 2025 – Divulgação / Al Wasl

“Meu sentimento é de agradecimento a toda família Al Wasl, dos funcionários aos torcedores que sempre me respeitaram. Estou muito feliz e motivado por poder continuar vestindo essa camisa. Aqui é minha casa e o lugar onde me sinto bem. Serão mais alguns anos de trabalho forte para continuar ajudando a equipe com gols e assistências. Tenho confiança que podemos ir atrás de objetivos maiores neste ano”, disse Fábio Lima após a renovação contratual junto ao Al Wsl.

Fábio Lima estava no Atlético-GO antes de se mudar para o Al Wasl após a temporada de 2014. Desde que chegou ao Emirados Árabes, o brasileiro acumula 169 gols em 228 jogos, além de 40 assistências. Considerado um dos três melhores estrangeiros da Liga nas últimas cinco temporadas. Os números positivos renderam ao meio-campista uma oportunidade na seleção do Emirados Árabes e Fábio Lima revelou o sonho de disputar uma Copa do Mundo pelo país. A seleção emiradense encerrou a segunda fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar na liderança do Grupo G e vai brigar por uma vaga na competição asiática.

Fábio Lima em ação com a camisa do Al Wasl – Divulgação / Al Wasl

“Acredito que a convocação e a sequência de jogos na seleção são frutos de um trabalho de longo tempo. Em junho, fizemos boas partidas nas Eliminatórias Asiáticas e conseguimos nos classificar para a terceira fase. Tenho o sonho de disputar uma Copa do Mundo pelos Emirados Árabes e vamos em busca disso. O país me abriu as portas e, por isso, desenvolvi um carinho muito grande pelo povo daqui”, revelou o atacante que volta a campo no próximo dia 20, contra o Baniyas, às 14:30, na estreia do Al Wasl na Liga nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários