O treinador Ednaílton Lopes, da categoria de base do Botafogo-SE, foi denunciado de estupro e assédio sexual por seus atletas. Em denúncia feita ao “Fantástico”, da TV Globo, os jogadores revelaram que eram chantageados com promessas, conversas explícitas e que tinham medo quando o técnico estava presente nos ambientes do clube.

Felipe Melo discute com torcedor do Fluminense. Relembre discussões entre jogadores e torcedores!

Caso de Ednaílton Lopes foi revelado no “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo, dia 7 – Reprodução / TV Globo

O presidente do Botafogo-SE, Osivânio Jesus de Oliveira, disse que as categorias de base do clube eram terceirizadas. O mandatário revelou que o acordo com a empresa de Ednaílton, que era responsável pela administração do setor, foi desfeito. Um atleta, que não teve a identidade revelada por ser menor de idade, desabafou em entrevista ao “Fantástico”.

“O meu maior medo era de chegar no vestiário sozinho e ele estar lá, o meu maior medo era ele estar lá comigo e tentar alguma coisa comigo. Infelizmente aconteceu, eu era ingênuo, eu entrei no quarto e ele me prometeu muitas coisas”, disse.

O Botafogo-SE disputa a segunda divisão do estadual. Após a denúncia do “Fantástico”, o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários