Com a semana livre para treinamentos, o Palmeiras tinha o objetivo de conseguir esvaziar o departamento médico no período, antes da maratona decisiva pelo Campeonato Brasileiro e nas decisões das quartas de final da Libertadores. O Verdão encara o rival pelo São Paulo, no torneio continental, e tem, pela frente, Fortaleza e Atlético Mineiro, principais perseguidores da equipe pela liderança do nacional.

O atacante Rony foi um dos jogadores que avançaram em seu processo de recuperação – (Foto: Cesar Greco)

A boa notícia, nas sessões de treinamento, ficou por conta do retorno de três atacantes importantíssimos do elenco. Luiz Adriano e Rony, que formaram a dupla titular na campanha vitoriosa da Libertadores e da Copa do Brasil na temporada passada, avançaram no processo para voltar a estar à disposição de Abel Ferreira.

Quem também participou dos treinos foi Dudu. O ídolo palmeirense desfalcou o Verdão contra o São Paulo por um incômodo no pé esquerdo. Nesta quarta (4), ele participou das atividades em grupo.

Além dos atacantes, o volante Danilo Barbosa também avançou no seu processo de transição física e pode ser relacionado nos próximos jogos.

Quem pode aparecer como surpresa como titular nos próximos jogos é o lateral-esquerdo Piquerez. O uruguaio de 22 anos chegou ao Brasil no sábado (31) e participou da primeira atividade com os novos companheiros, na última terça-feira (3). O Palmeiras corre para registrar o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários