0
-

A derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Ituano, nesta sexta-feira (26), pela Série B do Brasileiro, causou protestos da torcida na Arena. O volante Villasanti foi o porta-voz do time tricolor enquanto se ouviam xingamentos e gritos por Renato Gaúcho. O jogador pediu união para que a equipe se recupere do tropeço em Porto Alegre o mais rapidamente possível.

“Estamos juntos, então temos que nos recuperar. As coisas estão indo mal e precisamos estar juntos para sair dessa fase”, abreviou o paraguaio.

Ituano surpreendeu o Grêmio, em Porto Alegre,  e balançou a rede aos 41 minutos da etapa final – Raul Pereira / Ituano

O Grêmio caminhava para o empate em seus domínios até que sofreu o gol aos 41 minutos do segundo tempo, chegando ao terceiro jogo sem vencer na Segunda Divisão. A princípio, as vaias foram ouvidas no intervalo. Mas passaram a ecoar ainda em maior proporção no estádio depois do gol do time do interior paulista.

Também se ouviram gritos por Renato Gaúcho, o maior ídolo da história gremista e técnico das recentes conquistas do clube. Atualmente, o treinador está livre no mercado.

Logo em seguida, Roger Machado foi alvo das ofensas dos torcedores. Ele deixou o campo hostilizado, aos gritos de “time sem vergonha” das arquibancadas.

O resultado negativo encerrou uma invencibilidade de 11 partidas do Grêmio como mandante nesta Série B. A equipe gaúcha continua na terceira colocação com 44 pontos e ainda pode perder posição para o Vasco no complemento desta 26ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários