A pergunta que todos os amantes do futebol fazem neste momento é: onde Cristiano Ronaldo vai jogar na próxima temporada. O jogador eleito cinco vezes melhor jogador do mundo já manifestou seu desejo de deixar o Manchester United para ir a um clube que vai disputar a próxima edição da Champions League. Mas não será o PSG, Bayern de Munique e tampouco o Chelsea.

Tomas Tuchel descartou chegada de Cristiano Ronaldo ao Chelsea – Glyn Kirk/AFP via Getty Images

Após o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique descartarem a contratação do craque português, o Chelsea, da Inglaterra também disse que não deve investir no camisa 7 do United. Segundo informação do jornalista italiano Fabrizio Romano, o técnico Thomas Tuchel decidiu por não contratar o atacante, mesmo após conversas de seu empresário, Jorge Mendes, com Todd Boehly, novo proprietário do clube londrino.

As especulações sobre uma transferência para os Blues aumentaram após o jogador não se reapresentar no Manchester United nesta semana, quando os atletas dos Red Devils iniciaram a preparação para a pré-temporada. Entretanto, o Chelsea acertou a contratação de Sterling e tem, em foco, a chegada do zagueiro Koulibaly, do Napoli.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. O Napoli e até o Barcelona sondaram a situação do jogador, que ainda não tem um futuro definido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários